E quando acordamos com vontade de gritar, de correr, de chorar, de abraçar, de olhar as estrelas, de sentar e ver o pôr-do-sol, de dar carinho, de receber carinho e de olhar nos olhos. Aqueles dias que acordamos e queriamos que todos viessem falar conosco, se preocupassem, aqueles dias em que nos sentimos sozinhos.
É nessas horas que paramos e consiguimos olhar pro mais profundo da nossa alma, infelizmente nessa hora ninguém pode nos entender melhor que nós mesmos, infelizmente nessa hora pedir não adianta, gritar não adianta, chorar por mais que alivie também não adinta, como seria bom se todos nos entendessem em todo momento mas o mundo não gira ao nosso redor e se ficarmos parados não chegaremos à lugar nenhum, é exatamente nesse momento que devemos levantar a cabeça, dar literalmente a volta por cima.
Como assim "dar a volta por cima" ?!, se é de um abraço que precisa.. abrace, se é de um beijo.. beije, se é de carinho.. seja carinhoso, se é olhar nos olhos.. olhe.. mas nos olhos certos, ninguém advinhará que precisa de coisas do tipo se não pedir, como disse antes o mundo não gira ao seu redor. Então não se mate aos poucos se torturando por dentro, pare de se esconder e faça-se ser notado, pare de ser insignificante e marque a vida de alguém, pare de chorar e ajude alguém a sorrir, pare de olhar pro chão e comece a voar, comece a sonhar.. faça da sua realidade um sonho bom e seja o que sempre sonhou, assim você começará a fazer história.

3 comentários:
Ai menino cada vez mais, vc me impressiona !
Aonde vc arruma estes versos, essas palavras,esses sentimentos?
Put's fiko sem palavras...Amei!!
bjkas!
Lindo, lindo amigo!
Continue assim, quem sabe você não vira um poeta ;] rs
Amo você meninoo! sZ'
ti lindo *-*
ta inspirado hein
Postar um comentário