28 de mai. de 2010

Um triste conto de fadas

Se eu pudesse voltar no tempo eu mudaria, eu te abraçaria, te beijaria, faría tudo que não fiz.. não, não olha pra mim, não chora, pelo menos sou eu que estou indo, se fosse você eu não sei se iría suportar.
É eu quería me despedir de uma maneira melhor, falar alguma coisa, mas eu não consigo me mexer, só consigo te olhar e de fato isso me conforta um pouco, mas confesso que a última coisa que queria ver era você chorando, mas tem que ser assim então que seja..
Minha vida fez mais sentido depois que te conheci, meus dias foram melhores, eu encontrei o verdadeiro significado da felicidade em seus olhos, juro que quería ficar mas não fui eu que escolhí partir.. foi um acidente horrível né ?! na verdade eu nem sei daonde saiu aquele carro, se eu pudesse imaginar uma despedida imaginaría nós dois em um restaurante jantando depois te levaria para ver o nascer do sol na praia, não queria me despedir de você assim.. estirado no chão deitado na piscina do meu próprio sangue, fazendo força só pra conseguir respirar e ficar mais tempo olhando pra você..
Mas se tenho que me despedir de você assim, que seja assim...
Meu amor, agora você sabe que eu nunca menti pra você.. naquele dia eu disse que te amaría até o último suspiro.. e agora que ele chegou, saiba que eu te amo !

O verdadeiro amor esta na vontade de amar.
                                                                                                 Anderson Roque

7 comentários:

Anônimo disse...

aninha,

credo menino acabou comigo

Anderson disse...

a idéia é refletir num é ?!, rsrs

Anônimo disse...

meu Deus , q troço triste. seja feliz! escreva alguma coisa pra alegrar o dia.. q coisa melancólica. reflita sobre a felicidade e as coisas boas da vida. vc é bom nisso ;) S

Anônimo disse...

Noossa belas palavras viu , é meio triste e tal , mais gosteii ;D

Anônimo disse...

Taaaaiiii ;D


É anderson, pode escrever um livro já IAHSUAHSIAHSUAHISAHSUA' asssim que sair seu livro,eu espero um tempo e compro porque quando é lançamento é o olho da cara. brimqs, rs
beiijo *-----*

Anderson disse...

oown, quem me dera escrever um livro, rsrs

Fabiana Araújo disse...

Muiito triste mesmo, mas palavras bonitas :D
rs

Compro seu livro também \o/

bjus ;*

Postar um comentário